quarta-feira, 6 de abril de 2011

Soluções Naturais para Eliminar as Sardas

Muitas são as soluções naturais para acabar com as sardas demoram mais tempo para apresentar efeitos satisfatórios mas se você tiver paciência este tratamento poderá ser muito eficaz também.
A manteiga (derivada do leite) é uma das maneiras caseiras utilizadas para tirar ou minimizar as sardas do rosto pois ajuda a esfoliar a pele fazendo com que as mesmas fiquem mais claras. Aplique a manteiga na pele e deixe atuar por 15 minutos. Este tratamento pode ser feito até 3 vezes por semana.
O suco de limão também poderá ser utilizado devido a presença de vitamina C. Isto irá ajudar a eliminar as sardas ou pelo menos deixá-las mais claras. Misture uma colher de chá de suco de limão com uma colher de chá com água, dilua o suco e aplique somente nas sardas. Este tratamento caseiro pode ser usado todos os dias, mas apenas em casa e preferencialmente antes de dormir pois a pele não deve ser exposta ao sol quando o suco de limão for aplicado pois neste caso poderia causar mais manchas.

Um comentário:

  1. oi meu nome é RAYANE , eu gostei deste tratamento caseiro eu vou fazer ele por um mês e depois eu volto aqui no site para contar os resultados :)

    ResponderExcluir