quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tirar Sardas

Muitas mulheres estão em busca de uma pele saudável e homogênea, as manchas na pele são um tormento um verdadeiro incomodo para grande maioria das mulheres, não só para mulheres, mas também para os homens. Essas manchas podem aparecer por diversos motivos como alteração na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne. Seja qual for o motivo pela causa destas manchas em sua pele saiba que todas as manchas tem tratamento, para que seja possível atingir bons resultados é preciso que o tratamento seja realizado sem interromper o mesmo.
Veja logo abaixo alguns produtos que podem ser usados para o tratamento destas manchas:
Filtro solar:
Como você já é conhecimento público, o filtro solar é muito importante tanto para pessoas que já tem mancha quanto para aquelas que ainda não tem. Muitas pessoas tem manchas na pele causadas pela excessiva exposição ao sol, e com isso a melhor forma de tratamento para este tipo de problema que bloqueia os efeitos negativos do sol na pele.
Cosmocair C250 :
Este impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e ajuda a inibir moderadamente a atividade da tirosinase. Cosmocair C250® atua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogênese, e a sua principal função é o clareamento das manchas que estão presentes na pele.
Ácido Kojico:
O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais e é considerados o mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado pelas pessoas que tem manchas na pele e tendo excelentes resultados.
Além dos bons resultados este produto também está sendo muito procurado por não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, isto é, não deixando a pele sensível e ainda possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. O Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos. Por estes motivos citados logo acima o uso do mesmo é muito recomendado por diversos especialistas.
Clarinskin II:
Este produto é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina da pele. Este é um produto liberado para o uso de gestantes, o que é algo muito raro no mundo dos cremes clareadores. Por este motivo ele se destaca muito em relação a outros produtos.
Hidroquinona
Este é um dos cremes manipulados mais indicados pelos especialistas, pois inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina na pele. O uso deste produto deve ser usado no máximo nove meses, porque quando usado por muito tempo pode provocar irritação em quem tem pele sensível.
Pellings Superficiais:
Dentre os tratamentos disponíveis nas clínicas, o peeling é o mais indicado para o tratamento de manchas na pele, pois remove apenas a camada superficial da pele o que inclui as manchas. Este tratamento também é indicado para pessoas que tem acne porque ajuda a amenizar a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário